O Vizela sofreu, ao final da tarde deste sábado, aquela que é, até ao momento, uma das derrotas mais pesada de toda a temporada 2024/25. O 'carrasco' foi o Alverca, que conquistou uma categórica e 'caseira' vitória, por 4-2.
No primeiro jogo de Simón Lamas no banco de suplentes, após a demissão de Rubén de la Barrera, o conjunto minhoto viu-se em desvantagem ao cabo de apenas três minutos, fruto de um remate certeiro da autoria de Andrezinho, mas respondeu pouco tempo depois, por intermédio de Miguel Tavares.
A equipa orientada por Vasco Botelho da Costa recusou 'atirar a toalha ao chão', e fez a festa por intermédio de Diogo Martins (que bisou no espaço de apenas três minutos) e Anthony Carter, antes de Angel Bastunov sentenciar o marcador.
Feitas as contas, com este triunfo, o Alverca passa a somar 15 pontos e ascende, provisoriamente, à oitava posição da II Liga, em igualdade com Feirense (que tem um jogo a mais), União de Leiria e Marítimo. Já o Vizela, é, para já, 12.º classificado, com 13 pontos.
Leia Também: Golo aos 90+4' dá à União de Leiria a primeira vitória da 'era Silas'