Ruben Amorim, treinador do Manchester United, em declarações à DAZN Portugal, logo após a derrota ante o Arsenal (0-2), em jogo da 14.ª jornada da Premier League, realizado esta quarta-feira.
Análise: "Na primeira parte foi um jogo equilibrado, sem grandes oportunidades. Depois do intervalo, uma bola parada muda completamente o jogo. Sabemos que são perigosos. São uma equipa que sabe segurar o jogo. Acabámos por conseguir dar a volta ao resultado"
O que espera melhorar?: "Tudo. A agressividade junto da baliza, a nossa capacidade de ter mais bola, que hoje tivemos... Tivemos saída de bola, mas faltou-nos velocidade nesse momento. Melhorar as bolas paradas, obviamente. Tivemos as nossas oportunidades, mas não conseguimos. Foi aí a grande diferença"
Antes do jogo falou em tempestade: "Conhecendo o futebol e o que já aconteceu, e tendo a experiência no Sporting, sabemos que o primeiro momento é sempre muito difícil. Estamos a mudar muita coisa. Vai demorar tempo. As coisas, às vezes, pioram antes de melhorar."
22 jogadores utilizados: "Espero vencer todos os jogos e isso é impossível fazê-lo sem rotação. E depois, tenho de conhecer os jogadores e percebê-los. Estamos a mudar de metodologias e eu não posso arriscar. Às vezes tenho de poupar. É por aí."