Análise: "Infelizmente, o facto de sofrermos o golo atrapalhou a nossa estratégia. Portámo-nos bem, fizemos uma primeira parte dentro do que preparámos e contivemos as melhores chances do FC Porto. O golo que sofremos foi de bola parada. Na segunda parte, criámos as nossas chances, eles tiveram mais volume, mas conseguimos segurar até ao fim. Com menos um, arriscámos. Perder por um ou por dois não faz diferença, porque queríamos muito levar pontos daqui. Que sirva de lição e que alcancemos um grande resultado já no próximo jogo".
Semana difícil devido às lesões: "Não é bom, mas foi oportunidade de mostrar o valor do plantel. O 1-0 era o mais acertado. Demonstrámos o valor do nosso plantel. Claro que eram jogadores importantes, mas demonstrámos a força do nosso plantel. Quero deixar uma palavra aos nossos adeptos, que se deslocaram aqui, numa noite de segunda-feita, o que é difícil. Vamos continuar a lutar para chegar ao final do campeonato numa posição melhor".
Dificuldades do Estrela fora de casa: "É um facto, mas não sentimos isso. Claro que não é confortável ficar tanto tempo ficar sem vencer fora de casa, mas continuamos a trabalhar, porque a nossa preparação só envolve conquistar os três pontos em todos os jogos".
Leia Também: Faltou um 'Nico' mais, mas também vale e FC Porto não larga Sporting