Bruno Brígido impediu o pior: "A verdade é que fez duas defesas espetaculares. A do Nehuén, sobretudo. Podia ter sido um jogo muito mais confortável para nós, mas, graças à atuação dele, tivemos de sofrer até final".
Marcar cedo deu conforto: "Marcar na primeira parte dá muita confiança para a segunda. Somos muito fortes no espaço, e isso dá-nos sempre uma tranquilidade extra".
Lance ensaiado deu golo: "Eu pensava que era outra jogada, uma bola ao segundo poste, mas entrou. A bola não era para mim, mas acertei-lhe de qualquer maneira. Só vi a bola a chegar, dei-lhe como pude e, por sorte, entrou".
FC Porto irregular: "Claro que ainda resta muito campeonato, mais de uma volta inteira, e estamos a fazer um grande trabalho. Na segunda volta, temos jogos muito mais complicados, contra adversários que estão acima, em casa, e isso irá dar-nos uma vantagem que iremos aproveitar".
Dérbi é para aproveitar: "No sábado, temos um dos jogos mais importantes de toda a temporada. Pode ser um ponto de inflexão importante chegar ao Sporting-Benfica à frente de ambos. Seria importante terminar a primeira volta no primeiro lugar".
Leia Também: Faltou um 'Nico' mais, mas também vale e FC Porto não larga Sporting