Simon Jordan fez, esta quinta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico Daily Mail para alertar para as consequências que as 'guerra comercial' iniciada pelo presidente norte-americano Donald Trump, pode ter no trabalho de... Ruben Amorim.
"Proprietários como os Glazers podem usar a incerteza como uma oportunidade para explicar o quão pouco dinheiro o Manchester United tem, e o porquê de tudo para os adeptos precisar de um aumento de preço. Chamem-me cínico, mas não ouvi as queixas de Sir Sim Ratcliffe sobre o Manchester United estar a ficar sem dinheiro?", começou por escrever.
"Ouvi argumentar que a taxa de câmbio vai influenciar as taxas de empréstimo dos Glazers. Então, ainda bem que têm um parceiro como Sir Jim, com bolsos fundos", prosseguiu o antigo proprietário do Crystal Palace e agora comentador desportivo.
"Peixes graúdos, como eles, Stan Kroenke ou John W. Henry, têm mais com que se preocupar, comercialmente, do que em dar prioridade ao dinheiro que possam ter para investir nos clubes, todas as temporadas", rematou.
Leia Também: Ferdinand nomeia os 4 reforços de que Amorim precisa: "Se fosse eu..."