Bruno Lage optou, este sábado, por 'jogar pelo seguro' quanto aos rumores que dão conta da possibilidade de Bernardo Silva vir a abandonar o Manchester City para regressar ao Benfica, já no próximo mercado de transferências de verão.
Questionado quanto à eventual chegada do internacional português à Luz, na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Arouca, o treinador atirou: "Os adeptos reconhecem que o Bernardo é um símbolo do Benfica. Tive o prazer de trabalhar com ele na formação, mas o mais importante é o que controlamos".
"Não mantenho contacto com ele. A última vez que falei com ele foi para lhe dar um tiro numa rótula, porque ia jogar contra nós, em jeito de brincadeira, porque é um jogador talentoso e é a única maneira que temos de o travar, no Wolverhampton", começou por afirmar.
"É um jogador por quem os adeptos têm carinho, que conheço bem. Tem feito uma carreira fantástica. Já manifestou a vontade de regressar. Quando? Não se sabe. Tem de se juntar a vontade do jogador e a oportunidade do clube", completou.
Leia Também: 'Bomba' à vista? Benfica negoceia Bernardo Silva já para o verão