Philippe Senderos concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol As, na qual deu conta do carinho que nutre pelo Real Madrid, após uma carreira feita ao serviço de clubes como Arsenal, AC Milan ou Valencia.
"Era um dos meus maiores sonhos. O meu quarto estava cheio de pósteres de jogadores do Real Madrid e das minhas fotografias com eles. Muitas vezes, sonhei com poder pisar o relvado do Santiago Bernabéu", começou por afirmar o antigo internacional suíço, atualmente, com 40 anos de idade.
O ex-defesa-central revelou que chegou, inclusive, a ter em mãos a oportunidade de rumar ao conjunto merengue: "Sim. Quando saí do Servette e antes de ir para o Arsenal, houve interesse por parte do Real Madrid e de outros grandes clubes europeus".
"À margem dos sentimentos, com essa idade, aos 18 anos, pensei que o Arsenal, devido à sua forma de trabalhar com os jovens, era um destino com muito sentido para continuar a crescer. Foi uma decisão mais profissional do que sentimental", completou.
Leia Também: "Não é verdade que tenha deixado o Real Madrid por Cristiano Ronaldo"