A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto. A empresa vai criar 500 novos postos de trabalho.
Estas novas vagas de emprego serão "com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho", de acordo com um comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
"A empresa já se encontra a recrutar para estas lojas e todos os interessados podem visitar a secção de emprego em www.mercadona.pt e enviar a sua candidatura", adianta ainda a marca espanhola.
No distrito do Porto, os cinco novos supermercados irão situar-se no Porto (Rua Diogo Botelho), Matosinhos (Rua Óscar da Silva e Rua Veloso Salgado - Leça da Palmeira - Junto à Exponor), Vila do Conde (Av. General Humberto Delgado), Felgueiras (Rua Dom Manuel I, junto ao Estádio Dr. Machado de Matos) e em Valongo (Av. Oliveira Zina).
No distrito de Aveiro dois novos supermercados Mercadona vão localizar-se em Espinho (Rua 19, junto ao acesso a A29) e em Santa Maria da Feira (Rua de Santo André).
Por último, no distrito de Braga, duas aberturas: Guimarães (Freguesia de Silvares – N206 - Junto à igreja de Silvares) e em Famalicão (Rua S. Julião - junto ao Estádio Municipal).
Mercadona quer abrir nove supermercados em 2021© Mercadona
De sublinhar que a Mercadona terminou 2020 com 20 lojas em território nacional e com cerca de 1.700 colaboradores.
Leia Também: Mercadona investe 18 milhões na digitalização dos processos financeiros