As formações para executivos de quatro escolas de negócios de universidades portuguesas foram distinguidas no ranking do jornal britânico Financial Times. São elas a Nova SBE, a Católica Lisbon School of Business and Economics, a Porto Business School e o ISCTE Business School.
O ranking foi divulgado esta segunda-feira, dia 6 de dezembro, e é liderado pela HEC Paris, em França. Seguem-se a London Business School e a Insead, na segunda e terceira posição, respetivamente.
A Nova SBE é a universidade portuguesa mais bem posicionada, na 27.ª posição. Segue-se a Católica Lisbon School of Business and Economics (29.ª posição), a Porto Business School (66.º lugar) e o ISCTE Business School (77.º lugar).
Em comunicado, Ramon O’Callaghan, da Porto Business School, diz que estão "muito satisfeitos com estes resultados e por termos um lugar de destaque entre as 5 Escolas de Negócio que mais posições subiram no ranking do Financial Times, que avalia quase 100 instituições. Não podíamos estar mais motivados para continuar a apresentar soluções inovadoras dentro da nossa oferta formativa".
Leia Também: O Eurogrupo e outras 3 coisas que deve saber para começar o dia