Depois do enorme sucesso das quatro edições anteriores, o festival regressa a Lagos com mais conceitos de comida e actuações de renome.
Dos típicos hamburguers às já famosas tostas de meio metro, passando por comida tailandesa e mexicana, e uma grande aposta em comida vegan e vegetariana, a variedade de escolha vai ser, mais uma vez um dos grandes atractivos do festival. Caipirinhas, mojitos, sumos naturais e cerveja também não vão faltar!
Para facilitar a decisão de quem visitar, o Lagos Food Fest criou uma parceria com a Zomato - que recentemente chegou ao Algarve - e que terá, na sua aplicação, uma página dedicada ao evento. Aí poderá encontrar a listagem de todas as carrinhas participantes, assim como menus e preços. Os confirmados completam um total de vinte e sete marcas nacionais participantes e alguns internacionais.
Mas se a comida é uma boa desculpa para visitar o evento, a animação lança o mote para ficar. O recinto - aberto ao público e de entrada livre - terá duas zonas para crianças, com insufláveis e trampolins e para os mais velhos não vão faltar mesas de matraquilhos, photobooths e, claro, concertos.
Depois de uma incrivel actuação em 2018, Toby One sobe ao palco a 11 de Julho para abrir o festival com um fenomenal set em Vinil (Strictly 45's) que promete durar até às 24h. A 12 de Julho, Cuca Roseta sobe ao palco com a orquestra ligeira do exército pelas 22h, num espectáculo a não perder. Sábado, dia 13, é dia de receber os SouthKick Band, uma banda algarvia, inicialmente de covers que começa agora a dar os primeiros passos com originais e, no domingo o Festival encerra em grande com um concerto de João Faísca, para uma noite bem animada.
Situado no Jardim da Constituíção, na zona histórica da cidade de Lagos, o Lagos Food Fest é aberto ao público. O evento, organizado por Maria Nobre de Carvalho, da Eat.Drink.Discover em estreita parceria com a Câmara Municipal de Lagos, decorre nos dias 11, 12, 13 e 14 de Julho, das 12h às 24h e é já considerado um dos melhores eventos da cidade.