Este era, muito provavelmente, o lançamento mais aguardado pelas 'beauty addicts' e, agora, vai finalmente concretizar-se. A Drunk Elephant, uma daquelas marcas de culto de cuidados de pele, cujos produtos se tornaram virais nas redes sociais, acaba de chegar a Portugal.
"Estou muito entusiasmada por poder continuar a ensinar a minha filosofia de que a pele deve dispor de ingredientes biocompatíveis para funcionar da forma correta. Tem sido um impacto enorme para tantas pessoas, mal posso esperar para ouvir o que a comunidade em Portugal tem a dizer", afirma, em comunicado, Tiffany Masterson, fundadora da marca, nascida em 2013 nos Estados Unidos.
Mas, afinal, a que se deve tanto 'hype' e falatório lá fora - e cá dentro? Além da estética colorida das embalagens, a diferença está na filosofia de eliminação de ingredientes considerados potencialmente nocivos. "O que deixamos de fora nos nossos produtos é tão importante como o que colocamos neles, para que nunca encontre na nossa linha o que apelidamos de Suspicious 6": óleos essenciais, álcoois secantes, silicones, protetores solares químicos, fragrâncias/corantes e SLS. "Acreditamos que estes seis ingredientes omnipresentes estão na origem de quase todos os problemas de pele."
Esta filosofia inspirou o movimento #barewithus no Instagram, uma coleção de selfies sem maquilhagem.
Curiosa? Percorra a galeria para conhecer uma seleção produtos que pode encontrar exclusivamente à venda na loja online da Sephora e nos espaços físicos da loja de cosméticos francesa.
Leia Também: 28 novidades (imprescindíveis) para atualizar a sua rotina de beleza