Boas notícias: se sofre com manchas teimosas e vermelhidão no rosto, vai gostar de saber que a Drunk Ellephant acaba de lançar um novo aliado para corrigir estes problemas ou, pelo menos, atenuá-los. Chama-se Bright facial e trata-se de uma máscara que fornece uma injeção de 10% de ácido azelaico e 1% de ácido salicílico às profundezas da pele para aperfeiçoar a tonalidade irregular. O resultado? Uma tez mais brilhante, elástica e uniforme.
Leia Também: Mais de 45 novidades de beleza que precisa de incluir na lista de desejos
Para obter os resultados prometidos, basta aplicar duas a três porções do produto no rosto como último passo na sua rotina de dia ou de noite. E não precisa sequer de enxaguar. Formulada com um pH amigo da pele de 4,2, esta máscara pode ser misturada com qualquer sérum ou hidratante.
Deve evitar o contacto com os olhos e, se tiver pele sensível, consulte o seu médico antes de utilizá-la ou teste-a numa pequena superfície da pele. Utilize um protetor solar diariamente enquanto estiver a usar este produto e durante uma semana após parar de utilizá-lo.
Leia Também: Suavidade máxima! 20 cremes que deve ter sempre à mão nos dias frios
A máscara não deve ser usada em crianças com menos de três anos. Em adultos, "a frequência ou duração do contacto do produto com a pele devem ser limitadas", recomenda a Drunk Ellephant, num comunicado enviado a propósito deste lançamento.
Esta novidade está já disponível nas lojas online e físicas da Sephora. Tem um preço de venda ao público de 68,50 euros.
Leia Também: Reduz, limpa e suaviza poros. Tudo o que promete a nova gama da Benefit