Sim, leu bem. Esqueça o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) Recentemente, Inbaal Honigman, uma astróloga, citada na Parade, revelou que o dia 21 de junho será o dia mais romântico do ano. "É um dia rico em bênçãos cósmicas para o amor, as relações e os casamentos", explica.
É o dia do solstício de verão e, por isso, "um momento poderoso e significativo para os casamentos" porque "marca o ponto de encontro entre a metade 'crescente' do ano, que simboliza o crescimento, e a metade 'minguante', que representa a libertação".
Explica ainda que o dia - que será o mais longo do ano - "traz consigo uma camada extra de magia, graças a um alinhamento cósmico que promete uma ligação romântica, estável e profundamente emocional com a pessoa que amam".
Durante este dia, "Vénus, o planeta do amor, está em Touro, um signo conhecido pelo seu calor, estabilidade e indulgência", mas também com a lua em Touro, isto significa que "o desejo de mimar o seu parceiro com refeições deliciosas, afeto e momentos de aconchego será irresistível".
É um dia que também marca o início da temporada de Caranguejo, "um signo de água conhecido pela sua sensibilidade, profundidade emocional e foco na família", explica astróloga. Já "Mercúrio, o planeta da comunicação, está em Caranguejo, o que pode levar "a conversas sinceras sobre o amor e a família".
Leia Também: Quatro signos que vão saborear o doce sabor da vitória a partir de sábado