O comportamento de uma mulher, que confrontou um homem que invadiu de forma insistente o seu espaço pessoal, está a ser amplamente elogiado nas redes sociais.
O vídeo do momento foi partilhado no TikTok, e nele vê-se o homem sentado quase em cima mulher. O homem surge a conversar com outra pessoa, tocando de forma leve na jovem, que e chega a olhá-lo com desaprovação.
Farta da insistência do homem, que finge estar a falar com outra mulher enquanto se aproveita para aproximar de Calla, esta acaba por impor-se.
“Estás a falar sobre mim e sobre o meu trauma porque, sim, nos últimos 30 anos da minha vida, os homens não sabem manter a distância", diz-lhe a mulher, que acaba por se enervar e fazer referência a todos os que de forma inapropriada olham, tocam ou tentam abordar mulheres, sem perceber o quão desconfortável isso pode tornar-se.
@callalatrice ##duet with @haleymcquinn_ ##personalspace ##entitlement ##women ##womenpower
original sound - Haleymcquinn_
O vídeo, que conta com milhares de visualizações, tem valido elogios a Calla.
"Não suporto pessoas que agem como ele", escreve uma internauta, enquanto outros lamentam que sejam muitas vezes as vítimas a passar por 'más da fita' por se exaltarem com situações em que não são respeitadas.
Leia Também: Engenheira da Apple queixa-se de assédio e ambiente de trabalho hostil