Shauna Rae tem 22 anos mas parece ter oito e vai agora se a protagonista de uma série documental no canal TLC. Na série, vai contar as dificuldades de viver com uma condição rara provocada por um cancro no cérebro quando era ainda bebé, aos 6 meses de idade.
Depois de sobreviver ao cancro, os médicos suspeitam que o tratamento lhe tenha provocado lesões permanentes na glândula pituitária, que causaram atrasos no crescimento.
Atualmente, Shauna Rae vive nos Estados Unidos com a família e, no documentário do qual vai ser protagonista, conta: "Se olhassem para mim, pensariam que sou apenas uma rapariga normal, que faz coisas normais com a minha família divertida e maluca".
Destaca ainda no documentário que o mais deseja é "desesperadamente ser tratada como uma adulta". A rapariga tem, neste momento, 1,16 metros o que, segundo a mesma, é o equivalente à altura de uma criança de oito anos.
Este facto provoca o sentimento de "uma mulher de 22 anos presa no corpo de uma de oito anos”, como podemos ouvir no trailer da série documental. Veja-o em baixo:
O documentário vai estrear no TLC dos EUA no dia 11 de janeiro. Não existe ainda data anunciada para Portugal.
Leia Também: Jovem de 20 anos vence cancro pela segunda vez com tratamento inovador