Uma mulher foi detida pela Polícia Nacional espanhola após morder e arrancar parte do lóbulo da orelha de um homem que a agrediu. Segundo a imprensa local, a detenção ocorreu pelas 23h [22h em Lisboa] da passada quinta-feira, à porta de um bar da capital das ilhas Baleares, Palma.
O incidente teve início após um homem embriagado ter começado a perturbar os clientes do bar na zona de Pere Garau, em Palma, e ter sido convidado a sair. O indivíduo resistiu ao pedido, mas acabou por deixar o estabelecimento, levando consigo duas cadeiras.
O gerente do bar seguiu o homem até ao exterior, onde acabaram por se envolver numa luta. Foi neste momento que uma mulher de 58 anos, de nacionalidade espanhola, interveio, sendo mordida num braço. Como resposta, a mulher mordeu o indivíduo numa orelha, arrancando-lhe parte do lóbulo.
Quando as autoridades chegaram ao local, a vítima ainda se encontrava em estado alterado e foi transferido para o hospital. O pedaço da orelha foi encontrado pelos polícias, que o colocaram num saco de gelo até à chegada dos serviços de saúde.
Leia Também: Homem morre em incêndio num hotel no centro de Barcelona