Farto dos recados da escola da filha sobre os lanches que esta leva para o estabelecimento de ensino, um pai britânico decidiu tomar medidas drásticas e partilhou a sua decisão no TikTok.
De acordo com Ross Hunt, os funcionários da escola insistem que a filha deve comer uma sandes ou "salgadinhos de cenoura", antes de comer as "guloseimas" que traz de casa.
A pressão é tanta que, segundo o pai, a menina deixou mesmo de levar o lanche para a escola, chegando a passar fome. Algo que o deixou "furioso".
Por terem "envergonhado" a filha, Ross decidiu deixar um bilhete sarcástico na lancheira da filha, direcionado a quem lhe entrega a refeição. "Bem-vindo à minha lancheira. Estamos cientes do seu conteúdo e estamos felizes pela nossa filha comer o que quiser", lê-se no bilhete.
No vídeo publicado no TikTok, Ross pede para pararem de dizer às crianças o que é que elas "devem ou não comer" e "deixarem os pais decidirem".
Além disso, segundo o homem "se o bolo de chocolate é da escola, tudo bem, mas se vier de casa a reação é: 'Oh não, não devias comer isso'".
Leia Também: Nove em cada 10 escolas já não vendem bolachas, bolos e refrigerantes