Um homem foi detido, na segunda-feira, na região de Sudoeste, em Brasília, no Brasil, na sequência de uma agressão a uma mulher num parque de estacionamento.
Segundo o g1, a discussão começou por causa dos cães que ambos estavam a passear. Enquanto o animal de estimação de Cledmylson Ferreira, o agressor, estavam sem trela, o cão da vítima, Gizelle Piza, estava tanto com coleira como com trela.
"Eu controlei o meu cão, mas o dele veio, arranhou-me, brigou-se e mordeu-me", explicou a mulher à publicação brasileira, acrescentando que, depois disso, referiu ao homem que ia chamar a polícia. Este entrou no carro para fugir, e Gizelle aproveitou para filmar a matrícula do veículo, mas foi aí que as agressões se intensificaram.
As imagens mostram os dois envolvidos, ambos advogados, num momento de violência, no qual é possível ver que Cledmylson Ferreira atira Gizelle Pina ao chão.
O homem foi detido em flagrante e, segundo o que conta o g1, foram ainda encontrados dois canivetes dentro do seu carro. A vítima foi encaminhada para as autoridades de saúde, por forma a fazer exames, e, de acordo com a publicação brasileira, o homem foi libertado.
Apesar disso, o advogado ainda deverá responder por agressão, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca.
Leia Também: Máquina encontrada após 13 anos em rio nos EUA. Fotografias salvaram-se