A internet abre discussões sobre os mais variados temas e, desta vez, foi o vídeo de uma ecografia que agitou as redes sociais, especificamente o Twitter. Em causa está... o riso de uma grávida.
O vídeo começou por ser partilhado pelo tradutor e apresentador espanhol Xosé Castro. "Acabei de ver a ecografia de um feto quando a sua mãe ri e juro que nunca mais vou contar uma piada a uma grávida".
Nas imagens vê-se o bebé, tranquilo, no útero, até que a mãe começa a rir, com as imagens a dar a ideia de que a criança está a passar por uma espécie de 'terramoto', face à agitação constante.
A publicação levou a todo o tipo de comentários. Se uns expressaram preocupação, as imagens parecem ter também despertado o riso das grávidas que viam as imagens.
"Hahahahaha caramba e agora fizeste-me rir porque estou grávida", "Grávidas a rir-se neste momento com o teu post", "agora sinto-me culpada pelas vezes em que ri na gravidez hahahahahahaha", pode ler-se em alguns dos comentários.
É de notar que não há qualquer evidência que rir na gravidez faça mal ao bebé, pelo contrário.
Acabo de ver la ecografía de un feto cuando se ríe su madre Y JURO QUE JAMÁS VOLVERÉ A CONTARLE UN CHISTE A UNA EMBARAZADA. pic.twitter.com/CWr1R80mmw
— ️Xosé Castro (@XoseCastro) April 13, 2023
Leia Também: Escocesa engravidou de rapaz que conheceu em Tenerife e agora procura-o