Depois de se ter divorciado, uma mulher do estado norte-americano da Carolina do Norte decidiu queimar o vestido de casamento durante uma sessão fotográfica, ‘incendiando’ também as redes sociais.
“Fui chamada narcisista e as pessoas disseram que eu era o problema”, confessou Lauren Brooke, de 31 anos, em declarações ao New York Post.
A sessão fotográfica da mãe de dois filhos, cujo vídeo poderá ver na galeria acima, captou a atenção (e as críticas) de mais de 5,9 milhões de utilizadores do TikTok.
Contudo, Brooke esclareceu que não queimou o seu antigo vestido de noiva “para celebrar o divórcio em si”, mas sim “para celebrar o facto de ter sobrevivido”.
O ex-casal, que se conheceu numa igreja batista, ‘deu o nó’ em outubro de 2012. No entanto, o casamentou ‘azedou’ ao fim de nove anos, em parte devido às exigências do marido, que não foi identificado, face ao seu trabalho no exército norte-americano.
“Pode ser difícil ser esposa de um militar… As pressões do trabalho dele prejudicam o casamento”, considerou Brooke.
O divórcio foi finalizado em janeiro e, ambicionando iniciar um novo capítulo, Brooke decidiu colocar-se à frente da câmara da mãe, que é fotógrafa profissional, e queimar o antigo vestido de noiva. Até o novo namorado esteve presente na sessão.
“O que faria com o meu vestido de noiva? Não podia ser devolvido e não gostaria de o dar à minha filha – não depois da forma como o casamento acabou. Então, por que não queimá-lo?”, explicou.
Ao publicar o vídeo e as imagens no TikTok, Brooke foi acusada de estar “amarga”. Ainda assim, a mulher assegurou estar “feliz”, já não tendo “o coração partido”.
“Estou focada em mim, nos meus filhos e na minha relação atual”, confessou.
Leia Também: Tiroteio durante luta de galinhas no Havai provoca dois mortos