Detida mulher suspeita de matar dois estudantes em Porto Rico
Estudantes eram da Universidade de Nova Iorque e estavam na ilha para o aniversário de um amigo.
© Reuters
Mundo Estados Unidos
As autoridades norte-americanas detiveram uma mulher suspeita de ter matado dois estudantes da Universidade de Nova Iorque (NYU, na sigla em inglês) em Porto Rico.
Franco Medina, de 29 anos, e Sergio Palomino Ruiz, de 28, estavam na ilha para comemorar o aniversário de um amigo, de acordo com a estação WABC, da ABC News.
"A comunidade da NYU está de coração partido e chocada com a morte de dois alunos de MBA em Porto Rico, vítimas de um tiroteio trágico e sem sentido. A informação que temos é que os dois alunos foram apanhados no meio de uma luta entre dois grupos não relacionados", disse o porta-voz da NYU, John Beckman.
Medina e Ruiz faziam parte de um grupo de estudantes que se deslocou à ilha, com a NYU a garantir que tem prestado apoio psicológico aos colegas.
"A universidade entrou em contacto com os membros restantes do grupo para oferecer-lhes apoio e ajuda; nenhum dos outros estudantes ficou ferido. A NYU também procurou as famílias dos alunos mortos para fornecer toda a assistência possível e expressar as condolências da comunidade universitária", disse Beckman.
Leia Também: Pelo menos 15 mortos em acidentes com autocarro na Índia
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com