Uma mulher expôs acidentalmente o próprio segredo depois de insistir no quão incomum eram os olhos da sua neta. A mulher insinuou suspeitas de que a nora estava a trair o filho quando a neta nasceu com olhos verdes - uma característica que ninguém tem na família.
Fez tantos comentários sobre o tema que a nova mãe acabou por submeter o marido e a recém-nascida a testes de ADN para limpar o seu nome.
Mas o inimaginável aconteceu ao descobrir que o marido não é filho do homem que pensava ser seu pai.
"Dei à luz a minha filha há dois meses e, apesar de o meu marido me dizer que sabe que nunca o trairia, quis fazer um teste de paternidade", escreveu a mulher no Reddit, anonimamente.
"A razão - tem olhos verdes. O meu marido e eu não temos olhos verdes, os meus pais também não, nem os meus sogros - ninguém na minha família os tem", pode ler-se.
"Disse que provavelmente era alguma coisa genética estranha, mas quis o teste para termos paz de espírito", continua, dizendo que o homem recusou, mas a sogra continuou a fazer comentários.
Para sua alegria, o marido finalmente concordou em fazer o teste de paternidade e os resultados confirmaram que era o pai da criança.
Mas depois de ler os resultados com mais atenção, percebeu que algo estava errado. "A nossa filha é dele, mas o meu sogro não é o pai do meu marido", acrescentou.
"Os meus sogros estão casados há décadas, então a ideia de que a minha sogra traiu o meu sogro nunca passou pela cabeça de nenhum de nós", escreve.
Agora o marido quer confrontar a mãe, mas teme um desentendimento "apocalíptico".
"Só queria dar-lhe paz de espírito e, em vez disso, comecei o fim do casamento dos seus pais e possivelmente acabei com a sua família", lamentou.
Leia Também: Deixa filho gritar em voo por 90 minutos para irritar passageiro