O homicídio de um médico, na Tailândia, às mãos do chef espanhol Daniel Sancho continua a ser tema de destaque nos jornais e programas televisivos no país vizinho.
Últimos detalhes sobre o sucedido revelam a forma como o suspeito reagiu ao saber do resultado da autópsia ao corpo de Edwin Arrieta, que foi revelado na segunda-feira.
Recorde-se que Daniel já assumiu a autoria do crime, referindo contudo que o médico morreu na sequência de uma discussão entre ambos e em que uma troca de argumentos mais acesa culminou com a vítima a bater com a cabeça e a morrer. Na segunda-feira, porém, as autoridades revelaram que se confirma que a vítima sofreu uma pancada, mas que a origem da morte está relacionada com o momento em que foi degolado.
No programa 'En boca de todos', a advogada Teresa Bueyes garante ter informações que lhe chegaram através de fontes prisionais e que revelam que Daniel Sancho reagiu a esta informação com "choque".
"Disseram-me que lhe comunicaram a autópsia e que ele ficou em estado de choque, completamente desfeito", afirma a profissional. "Mas não sabemos se é por ele concordar ou discordar", esclareceu.
O crime aconteceu a 2 de agosto, na Tailândia, país onde Daniel Sancho chegou como turista. Crê-se que o homicida e a vítima tinham uma relação muito próxima e que o crime poderá ter ocorrido na sequência da chegada de Laura, namorada de Daniel, ao país.
Leia Também: Este pode ser o motivo pelo qual Daniel Sancho matou médico na Tailândia