O homem que escapou da prisão no condado de Chester, no estado norte-americano da Pensilvânia, foi novamente avistado. De acordo com um comunicado, as autoridades acreditam foi este homem que apareceu na câmara de uma casa.
A nota, emitida no domingo, dá conta de que foi reforçada a presença policial no local. Segundo as autoridades, o brasileiro, de 34 anos, roubou uma carrinha, que mais tarde abandonou.
Já à noite, Cavalcante tentou contactar um antigo colega com quem tinha trabalhado. Apesar de ter pedido para se encontrar com ele, o antigo colega terá rejeitado o encontro, escreve a CBS News.
Às 22 horas locais, Cavalcante, que foi condenado a prisão perpétua depois de esfaquear mortalmente a namorada, tentou apareceu na casa de um outro colega.
As autoridades não sabem se o homem está ou não armado, mas disseram, citadas pela imprensa norte-americana, que este já entrou em algumas residências.
As autoridades pediram aos residentes de Upper Providence Township para trancarem as suas casas e se manterem no interior.
O homem conseguiu fugir da prisão, a 31 de agosto, escalando uma parede. O momento insólito ficou registado e já levou a direção da prisão a admitir que foi uma "falha humana".
Leia Também: Escolas fechadas após homem escapar de prisão nos EUA