Um noivo do Uganda casou-se com sete mulheres, incluindo duas irmãs, no domingo, durante uma cerimónia de luxo que contou com 40 limusines.
De acordo com a imprensa local, o 'sortudo' (ou não) é Habib Nsikonnene, um renomado curandeiro tradicional do país, de 43 anos.
Ao jornal Monitor, o homem admitiu que apesar de o número de noivas parecer alto para alguns, não vai ficar por aqui. Habib quer casar ainda com mais mulheres, pois quer ter 100 filhos.
"A minha família é pequena, então eu quero ter muitos filhos para construir uma grande família", disse ao jornal ugandês, garantindo que as noivas não são ciumentas e vivem em sintonia uma vez que elas sabem que ele as quer fazer "todas felizes".
Durante a cerimónia, Habib ofereceu a cada uma das noivas um carro novo e presenteou os pais destas com uma série de presentes, entre os quais motas.
O casamento foi celebrado separadamente com cada uma das noivas, numa cerimónia tradicional nas suas próprias casas. Posteriormente, todos se reuniram para festejar os matrimónios numa boda de luxo.
As noivas chegaram em grande estilo, nas suas próprias limusines, com matrículas personalizadas. Ao todo, na frota estavam 40 destes luxuosos carros e ainda 30 motas.
Entre os convidados estava a primeira esposa de Habib, Musanyusa, com quem casou há sete anos.
Apesar de no Uganda a poligamia ser legal, é a primeira vez, segundo os registos, que um homem se casa com sete mulheres ao mesmo tempo. Habib é agora uma lenda aclamada na sua remota aldeia de Namasengere.
Leia Também: Casal 'guarda-se' para o casamento. Pequeno pormenor deixa noiva chateada