O antigo jogador de futebol americano, Sergio Brown, está desaparecido. A sua mãe foi encontrada morta, num aparente homicídio.
A família do jogador havia alertado as autoridades para o facto de não ter notícias de Sergio e de sua mãe, Myrtle Brown, há vários dias. As autoridades viriam a descobrir a mulher sem vida, num anexo junto à sua casa, estando o filho ainda em parte incerta.
A irmã da vítima mortal revela que esteve com Myrtle, pela última vez, na quinta-feira, tendo alertado as autoridades para o seu desaparecimento no sábado.
No domingo, o Gabinete do Médico Legista do Condado de Cook considerou que a mulher foi vitima de um homicídio, tendo morrido devido a vários ferimentos relacionados com uma agressão.
Nas redes sociais, o irmão do jogador terá deixado uma mensagem a pedir a Sergio que regresse a casa, afirmando que o ama independentemente do que aconteceu.
Sergio Brown jogou pela liga profissional de futebol americano entre 2010 e 2016, tendo vestido as camisolas dos New England Patriots, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.
Leia Também: Pai de estrela da NFL morre em casa após explosão