Russell Brand está a ser investigado por uma segunda força policial. A informação surge depois de a Polícia Metropolitana de Londres (Met Police) revelar, na última semana, que recebeu uma série de acusações de alegados crimes sexuais contra o ator britânico.
Segundo a BBC, a Polícia de Thames Valley confirmou que, há duas semanas, uma mulher entrou em contacto com aquela força, com "novas informações" sobre relatos de "assédio e perseguição" contra o comediante.
A estação avança que a mulher terá relatado o caso à Polícia de Thames Valley mais do que uma vez, entre 2018 e 2022. Contudo, não foi tomada qualquer ação.
Agora, a polícia confirmou que estava a investigar as novas informações sobre o caso, mas que "seria inapropriado comentar uma investigação em curso".
Brand também terá acusado a mesma mulher de assédio em 2017.
Recorde-se que o ator e comediante britânico ficou no centro da polémica, no âmbito de uma investigação do jornal The Sunday Times e do programa 'Dispatches', do The Channel 4, no qual foi acusado de violar, agredir sexualmente e abusar emocionalmente de quatro mulheres.
Brand, de 48 anos, nega qualquer acusação, afirmando que todos os seus relacionamentos foram "consensuais".
Leia Também: Polícia recebeu várias queixas de crimes sexuais contra Russell Brand