Um homem britânico, de 31 anos, morreu de forma misteriosa durante umas férias no Vietname. A família de Darren Blair afirma que houve diferentes versões sobre a morte do homem e que "não sabe em quem acreditar".
Inicialmente, a família foi informada de que Blair tinha sido encontrado inconsciente deitado num bar, após dormir cerca de seis horas. Depois, surgiu a versão de que o homem tinha sido encontrado morto fora do estabelecimento noturno. Segundo a Sky News, o relatório da autópsia ao corpo referiu ainda que Darren Blair apresentava hematomas no rosto.
Horas antes da morte, Darren enviou para a família uma fotografia onde se mostrava com o guia turístico num bar. "Ele tinha um guia turístico que o levou para tomar uma bebida", disse Margaret Mills, mãe de Darren. A mulher relatou ainda que surgiram rumores de que o filho tinha voltado para o hotel para se encontrar com uma jovem.
Margaret Mills afirma que o filho foi levado para o Hospital Viet Duc, onde o óbito acabou por ser declarado. A família garante que o corpo de Darren Blair estava "coberto de hematomas e com um inchaço no rosto", mas que não sabe "literalmente nada" sobre a maneira como o homem morreu. "Algo não bate certo", assegura.
“Ele era um homem despreocupado. Gostava de viajar. Contámos antes de ele ir e tinha estado em 44 países, é inacreditável", disse a mãe de Darren.
Leia Também: Criança britânica adoece durante férias no Algarve. Pais desesperam