Um homem devolveu um cobertor a um hotel em Fraiburgo, no estado brasileiro de Santa Catarina, na quarta-feira, mais de 30 anos depois de o ter levado. Junto ao objeto, deixou uma carta onde explicou os motivos do furto e manifestou-se "muito arrependido pelo dano causado".
"É com grande alegria e alívio, mas ao mesmo tempo envergonhado e arrependido, que estamos devolvendo após 30 anos e 5 meses, o cobertor que lhe entrego em mãos", começou por explicar o homem na carta, que foi divulgada pelo Hotel Fraiburgo.
O indivíduo contou que foi "muito bem atendido" no estabelecimento em julho de 1993 e que decidiu levar o cobertor de "forma leviana" para que pudesse dormir com a namorada da altura no carro durante uma viagem pelo Brasil.
"Foi uma aventura que realizamos. Éramos jovens, apaixonados e com poucos recursos. Mas com muita vontade de conquistar novos lugares", explicou, acrescentando que estava "muito arrependido pelo dano causado".
View this post on Instagram
Na rede social Instagram, o hotel contou que o cobertor foi entregue por um homem "muito envergonhado", na tarde de quarta-feira. "O que se leva dessa vida, é vida que se leva! Somos honrados por de alguma maneira fazer parte dessa história e felizes pelo propósito que se cumpriu", lê-se na nota.
Leia Também: Idoso com Alzheimer mantido em cativeiro por familiar no Brasil