Meteorologia

  • 06 JULHO 2024
Tempo
24º
MIN 15º MÁX 24º

Mulher mora em cemitério há 21 anos: "Não tenho medo de quem morreu"

Atualmente vive sozinha no cemitério após a morte do marido e sente-se sozinha, uma vez que, segundo ela, ele "era a única pessoa que tinha na vida".

Mulher mora em cemitério há 21 anos: "Não tenho medo de quem morreu"
Notícias ao Minuto

22:45 - 03/07/24 por Notícias ao Minuto

Mundo Brasil

Uma mulher de 64 anos vive no Cemitério Parque da Saudade, em Iguatu, interior do Ceará, no Brasil, há 21 anos. Desde há três meses que está sozinha após a morte do marido, mas garante que não tem "medo de quem morreu".

Maria Trindade da Silva mudou-se para uma casa, no terreno do cemitério. Há três meses, perdeu o marido e, desde então, passa por dificuldades financeiras, conta o G1.

O seu companheiro Francisco era o coveiro do cemitério e morreu em abril devido a complicações de saúde devido à diabetes. 

"Já moro há 21 anos dentro deste cemitério. Vivi com meu marido e ele adoeceu, acabou por morrer e eu fiquei só. Vivo de doações e quero ir morar com a minha filha para o Rio Grande do Norte", afirmou Maria ao portal brasileiro.

Antes de irem viver para o cemitério, ainda moraram em casas alugadas. Contudo, quando o marido começou a trabalhar no local, surgiu a 'oportunidade' de se mudarem para lá.

"Pensava que não ia dormir à noite. Imaginava que as almas vinham puxar os meus pés, mas nunca aconteceu e nunca vi nada que me assombrasse. Mas não tenho medo de quem morreu, tenho medo de quem está vivo", relatou a mulher.

Atualmente vive sozinha no cemitério e sente-se sozinha, uma vez que, segundo ela, o marido "era a única pessoa que tinha na vida".

Leia Também: FBI investiga vandalismo em dois cemitérios judaicos em Cincinnati

Recomendados para si

;
Campo obrigatório