Dois navios da marinha turca deixarão um porto na província meridional de Mersin na terça-feira para Beirute, acrescentou.
A Turquia tem cerca de 14.000 cidadãos registados no consulado no Líbano.
As autoridades turcas declararam ter organizado o repatriamento dos cidadãos do Líbano devido ao agravamento da situação no Médio Oriente.
Na semana passada, o Ministério dos Negócios Estrangeiros turco disse estar a trabalhar num plano de repatriamento de cidadãos de países terceiros através da Turquia, especificando que estes preparativos diziam respeito a um pedido de ajuda de cerca de 20 países.
Israel tem atacado o grupo xiita pró-iraniano Hezbollah através da fronteira libanesa há quase um ano e, na passada segunda-feira, após uma semana de intensos bombardeamentos contra o sul e leste do país, anunciou o envio de tropas para o sul do Líbano, para desmantelar milícias.
Os intensos bombardeamentos israelitas, concentrados sobretudo no sul e leste do Líbano, mas também em Beirute, já fizeram mais de 2.000 mortos e um milhão de deslocados, indicaram as autoridades libanesas.
Leia Também: EUA contra incursão militar israelita de longo prazo no Líbano