A Black Friday é uma ótima oportunidade para adquirir um produto que queria ter por preços mais baixos. Mas é também uma boa oportunidade para muitos levarem a cabo fraudes.
Nas redes sociais, um internauta partilhou a má experiência que vivenciou depois de ter comprado um telemóvel na Amazon.
Pensando tratar-se de um grande negócio, este acabou por ficar bastante decepcionado ao receber o produto que comprara.
"Aconteceu algo surreal", partilhou o comprador, revelando que está há dias a tentar resolver o seu problema.
El día 19 por la mañana me llama el transportista para que baje, que le tengo que dar el código para darme el paquete y yo pues ilusionado perdido bajé como un loco. Como sigo siendo un ansias, en el ascensor lo estaba abriendo, antes de llegar a mi piso. Y me encontré esto: pic.twitter.com/PvnUPYqYls
— LosGarciaRM (@LosGarciaRM) November 30, 2024
Conta o mesmo que comprou um telemóvel da Google por 659 euros, achando que era um achado, dado que este custava habitualmente mais de mil euros.
Um achado, porém, foi aquilo que encontrou dentro da encomenda que lhe chegou.
"Três embalagens de comida de gato", relata.
Desde então o homem tem tentado chegar à origem da sua encomenda, para tentar solucionar o problema e ter o seu dinheiro de volta, mas sem sucesso.
"Estou desesperado", partilha, afirmando que a sua partilha no X [antigo Twitter] visa alertar outras pessoas para o sucedido e tentar que alguém que tenha passado pelo mesmo o ajude.
Leia Também: Black Friday? "Portugueses preocupam-se com preço e aproveitam promoções"