Uma mulher britânica e o noivo sul-africano foram encontrados mortos, no passado dia 26 de dezembro, em quartos separados de um alojamento turístico no Vietname, semanas após terem anunciado o noivado.
Segundo a BBC, que cita a polícia local, Greta Marie Otteson, de 33 anos, foi encontrada morta por funcionários na cama de um dos quartos em Hoi An, uma cidade costeira na região central do Vietname, pelas 11h18 locais (4h18 em Lisboa).
Já o noivo, identificado como Els Arno Quinton, de 36 anos, foi encontrado morto na cama de outro quarto que, alegadamente, estaria trancado por dentro.
Ainda de acordo com a polícia, nenhum dos quartos apresentava sinais de arrombamento e uma "investigação preliminar aos corpos não encontrou sinais de força externa".
Otteson, gestora de redes sociais, e Quinton, músico e apresentador de livestreaming, estavam no Vietname há vários meses, tendo-se registado para a residência temporária de longo prazo em Hoi An a 4 de julho.
A 11 de dezembro, a empresa Red Eye Studios publicou um vídeo a anunciar o noivado de ambos.
O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Reino Unido confirmou estar em contacto com as autoridades locais. "Estamos a apoiar a família de uma mulher britânica que morreu no Vietname e estamos em contacto com as autoridades locais", indicou citado pela BBC.
Leia Também: Turista espanhola morta por elefante da Tailândia era jovem de 22 anos