Agentes da Polícia Nacional detiveram numa localidade de Sevilha, em Espanha, uma mulher por ter assediado e coagido um homem durante várias semanas.
Segundo o ABC, esta não era a primeira vítima desta mulher, que repetia este modus operandi com outros homens que conhecia nas redes sociais.
Neste caso, tudo começou depois de o homem ter entrado na sua casa, depois de se terem conhecido online. Já aí, a mulher obrigou a vitima a ter relações sexuais para poder sair da casa.
O homem ter-se-á sujeitado às ameaças, tendo depois disso se afastado com o intuito de não mais voltar a encontrar a predadora.
Porém, esta começou a aparecer na sua casa de surpresa, e começou a persegui-lo, tendo por fim ameaçado fazer queixa dele na polícia, caso este não tivesse relações sexuais com ela.
Após várias semanas, o homem decidiu apresentar queixa da mulher junto da Polícia Nacional, exigindo uma ordem de afastamento da mesma.
Na sequência da investigação, a mulher foi detida pelos crimes de Violência Sexual, Detenção Ilegal, Assédio e Coação, tendo sido entregue à Autoridade Judiciária, que determinou a sua libertação provisória e a proibição de comunicar com a vítima ou de se aproximar dela num raio de 500 metros.
Leia Também: "A fazer macacadas". Polícia resgata macaco vestido com tutu nos EUA