Dois jovens de 20 anos foram assassinados, em Saint-Martin-aux-Chartrains, perto de Deauville, em França, na passada semana, e enterrados no jardim de casa, deixando o país em choque.
Depois de vários dias de investigação, conta o Le Figaro, as autoridades identificaram e localizaram o suspeito, na madrugada de sábado, detendo-o a "quase 300 quilómetros" do local do crime, em Pas-de-Calais, depois de uma "perseguição a alta velocidade".
O homem, que tem 34 anos, estava sob o efeito de álcool e cocaína, mas não tinha nenhuma arma consigo, como chegou a ser avançado.
Segundo o Le Figaro, foi a mãe do alegado assassino que denunciou o filho, depois deste lhe ter confessado o duplo homicídio.
Segundo ela, vítimas e suspeito ter-se-ão envolvido numa "briga", devido a uma "dívida relacionada com drogas", que terá resultado na morte do jovem casal.
O homem já foi, entretanto, acusado do duplo homicídio de Martin D. E Maëva G., que terão sido mortos com violência, não só com tiros como à pancada. Para já, está sob custódia hospitalar.
Leia Também: Mais de 20 anos depois, polícia resolve homicídio de mulher mistério