Uma mulher com cerca de 40 anos morreu baleada à porta do bar Three Horseshoes, em Knockholt, no Reino Unido, pouco depois das 19h00 de sexta-feira, dia em que se comemorou o Dia dos Namorados.
O suspeito do crime ainda está em fuga e a polícia acredita que é um "conhecido da vítima".
Algumas horas mais tarde, a polícia encontrou um carro na Ponte Queen Elizabeth II, que atravessa o rio Tamisa, perto de Dartford, com uma arma no interior.
Várias testemunhas dizem ter visto um homem a saltar a barreira da ponte.
"Não estamos a excluir a possibilidade de ele ter entrado na água. Atualmente procuramos apenas um suspeito e não acreditamos que exista um risco permanente para o público. Os agentes especializados continuam a trabalhar com as famílias das partes envolvidas para as apoiar na sequência deste trágico incidente", explicou à BBC o inspetor David Higham, da polícia local.
BREAKING: A woman has suffered serious injuries following reports of a shooting at a pub. Police say they were called to the Three Horseshoes in Main Road, Knockholt, near Sevenoaks, shortly after 7pm. A man whose daughter was in the pub told me there had been a shooting. pic.twitter.com/UOGWPFUEfy
— Brad Harper (@BradDAHarper) February 14, 2025
Um morador contou que a zona é "muito calma" e que este tipo de crime não é habitual.
"Toda a gente conhece toda a gente. É tão chocante que algo assim possa acontecer aqui", afirmou Chris Warner.
Os responsáveis pelo bar Three Horseshoes expressaram "sinceras condolências à família e amigos da vítima", através da página de Facebook do estabelecimento
"Queremos também enviar o nosso apoio a todas as outras pessoas da comunidade local e circundante que tenham sido afetadas por toda esta situação. Por favor, respeitem os envolvidos neste momento difícil", pode ler-se na publicação.
O bar localiza-se a cerca de oito quilómetros a noroeste de Sevenoaks.
No sábado de manhã, a área em redor do estabelecimento estava isolada com fita adesiva da polícia e os agentes ainda estavam no local, a impedir o acesso ao bar.
Leia Também: Ataque mortal na Áustria considerado "incidente de terrorismo islâmico"