O Corpo Nacional de Polícia de Espanha deteve dois homens, na sequência de um esfaqueamento nas imediações de um local de diversão noturna, em Valência.
Um deles é o segurança da discoteca, que apunhalou um cliente numa coxa depois de este o ameaçar com uma navalha de ponta e mola por lhe ser negado o acesso ao espaço, segundo a Telecinco.
Os factos ocorreram no passado dia 6 de fevereiro. Os suspeitos têm nacionalidade espanhola e cubana.
A polícia descobriu, com base no depoimento das testemunhas, que minutos antes do crime houve uma discussão entre o porteiro do estabelecimento e um cliente, depois de lhe ser negada a entrada na discoteca.
Em causa estava o facto de este ter estado envolvido em episódios de violência dentro do estabelecimento dias antes.
Leia Também: Quatro escolas de Valência fechadas. Homem ameaçou matar "muitas pessoas"