Uma criança morreu, na noite de domingo, depois de ter sido atingida, no dia anterior, por uma bala perdida na cabeça, na Zona Norte de Recife, no Brasil.
A menina morreu no dia em que celebrava quatro anos. Segundo o G1, a morte foi confirmada pelo Hospital da Restauração, onde a criança estava hospitalizada.
Na noite de sábado, a família estava reunida para os preparativos da festa de aniversário da criança, identificada como Helen. Para que esta não visse o que estava a acontecer, a mãe pediu a uma sobrinha para sair com a menina.
Foi quando estavam em frente a um bar que começou um tiroteio.
“Foi muito tiro, muito tiro mesmo. E nisso eu cheguei na porta [de casa] e fiquei olhando, todo mundo correndo, e daqui a pouco todo mundo começou a gritar o nome dela [da filha] e do jeito que eu estava, eu desci desesperada. Só que a vizinha já tinha socorrido ela", contou a mãe da criança, que não quis ser identificada, à TV Globo.
Os disparos terão sido efetuados por um grupo de quatro homens que queria executar um rival.
A criança foi levada para o hospital e internada, em estado grave, nos Cuidados Intensivos. Contudo, não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil está a investigar o caso como tentativa de homicídio. Até ao momento, ninguém foi detido.
Leia Também: Menina de 8 anos morre após inalar desodorizante em desafio online