Um homem armado matou sete pessoas no Missouri, nos Estados Unidos, avança o New York Daily News. O homem terá entrado em quatro habitações de uma comunidade rural na noite desta quinta-feira. No final, suicidou-se.
O massacre terá começado às 22h15, altura em que o homem, de 36 anos, terá matado duas pessoas numa habitação em Tyrone, uma zona rural no sul de Missouri. O homem terá depois entrado em mais três casas e morto mais cinco pessoas, referem fontes policiais esta sexta-feira.
Uma pessoa está ferida. Uma oitava, uma idosa, foi encontrada morta numa quinta casa, aparentemente vítima "de causas naturais". Por esse motivo não está a ser tida em conta como vítima.
A relação entre o atirador e as vítimas não foi determinada até ao momento.
“No nosso trabalho vemos muitas coisas más. Não é natural assistirmos a este géneros de coisas”, afirmou o chefe da polícia local, que refere que está a ser levada a cabo uma investigação que tem cinco pontos de análise, e que inclui o carro do suspeito.
Depois dos assassinatos, o criminoso terá conduzido até Shannon County e deu um tiro a si próprio, dentro do seu próprio carro, num parque de estacionamento.