Ataque químico: A dor de um pai que acabou de perder os dois filhos

Lojista de 29 anos de idade perdeu a mulher, os filhos e grande parte da família. Foram todos hoje a enterrar numa vala comum.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Twitter

Notícias Ao Minuto
05/04/2017 23:37 ‧ 05/04/2017 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Síria

Abdulhamid al-Youssef chorava inconsolavelmente ao levar a enterrar os seus dois filhos gémeos, Ahmad e Aya, de nove meses de idade. O menino e a menina morreram ontem, terça-feira, num alegado ataque químico na povoação síria de Khan Cheikhoun, no norte da Síria.

A mulher de Abdulhamid al-Youssef, Dalal, também morreu no ataque, assim como outros 16 membros da sua família. Todos foram a enterrar esta quarta-feira, numa vala comum, indica o Telegraph.

Abdulhamid, um lojista de 29 anos de idade, estava a trabalhar quando o ataque ocorreu. A imagem captada enquanto se despedia das crianças está a tornar-se viral, transparecendo de forma cortante o rasto de dor deixado pelo ataque.

Recorde-se o balanço do alegado ataque químico contra a povoação síria de Khan Cheikhoun eleva-se a 86 mortos, segundo um novo cálculo divulgado esta noite pele Observatório sírio dos direitos humanos (OSDH).

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas