O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, acusou o deputado Pedro Pinto, do Chega, de racismo, após este responder a uma publicação do capitão dos dragões.
Em causa está uma publicação de Pepe, que ontem reagiu à derrota do clube frente ao Benfica com uma partilha nas redes sociais. No X (antigo Twitter), Pepe publicou uma imagem com um circo e caras de palhaços, numa crítica à arbitragem e ao rival.
— Pepe (@officialpepe) September 29, 2023
Pouco tempo depois, Francisco J. Marques publicou a resposta de Pedro Pinto, entretanto, apagada.
"Quando és racista e fazes um tweet todo contente a mostrar ao mundo como és desqualificado e depois apagas porque te lembras que além de racista és cobarde. E é gente desta representante do povo no parlamento. Chama-se Pedro Pinto e é deputado pelo Chega. Não passarão", escreveu o responsável do FC Porto.
Quando és racista e fazes um tweet todo contente a mostrar ao mundo como és desqualificado e depois apagas porque te lembras que além de racista és cobarde. E é gente desta representante do povo no parlamento. Chama-se Pedro Pinto e é deputado pelo Chega. Não passarão. pic.twitter.com/OfE4Utp908
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) September 30, 2023
Leia Também: Pepe reage à derrota do FC Porto no Clássico... com circo e palhaços