A Guarda Nacional Republicana (GNR) recuperou, ontem, 28 de dezembro, mais de 30 mil euros em material que tinha sido furtado de vários estabelecimentos comerciais.
Foram ainda identificados três homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 30 e os 36 anos, no concelho de Vila do Conde.
No sequência de uma denúncia por vários furtos num estabelecimento comercial, no concelho de Vila do Conde, os militares da Guarda intercetaram os suspeitos na A28, no concelho de Matosinhos.
Segundo comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, estes acabaram por estar envolvidos num acidente de viação naquela artéria e foram transportados para uma unidade hospitalar.
Durante a ação policial foi, contudo, possível apurar que os indivíduos já tinham cometido vários crimes da mesma natureza em outros estabelecimentos comerciais nos concelhos de Aveiro e S. João da Madeira.
Assim, a GNR recuperou diverso material cujo valor ascende aos 30 mil euros. Destacam-se várias peças de vestuário; 131 perfumes de diversas marcas e dez malas de diversas marcas.
Os suspeitos foram identificados e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila do Conde.
Leia Também: Homem detido no jogo entre Vizela e Moreirense em liberdade