"Receio de ser enganada". Após acidente, cidadã agradece ajuda de PSP
Mulher, apenas identificada com as iniciais A.A., deixou uma mensagem de 'obrigado' ao Agente Nuno de Sá: "Senti que as autoridades estão a proteger-nos e acompanhar-nos", referiu.
© Shutterstock
País PSP
O Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) publicou no Facebook um agradecimento feito ao agente Nuno de Sá, da Esquadra de Trânsito da Divisão Policial de Loures. Na mensagem, apenas assinada com as iniciais A.A., a cidadã destaca o "profissionalismo" e "paciência" do polícia.
"Bateram no meu veículo quando regressava a casa, sinistro da N10", começa por se ler. "Aguardamos as autoridades, visto não sabermos preencher a declaração amigável e, sinceramente, tinha receio de ser enganada por quem tinha batido no meu carro", assinala ainda A.A.
Então, a mulher "gostaria de elogiar e congratular-vos pelo profissionalismo e paciência do Agente Nuno de Sá". "Senti que as autoridades estão a proteger-nos e acompanhar-nos na simples ajuda no preenchimento de uma declaração e na paciência de escutar-nos".
A cidadã agradece ainda "sinceramente", sendo que "gostaria de registar este louvor a este agente". "É no momento que precisamos que podemos sentir o quanto devemos agradecer às autoridades".
E termina: "Fez-me lembrar nas JMJ2023 quando todos através dos nossos aplausos vos agradecemos".
Leia Também: Câmara de Loures vai adquirir 270 habitações para famílias desfavorecidas
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com