Um homem de 42 anos foi constituído arguido por furto em estabelecimento de restauração e posto de abastecimento de combustível, na passada quarta-feira, pela Guarda Nacional Republicana (GNR), no concelho do Fundão.
Através de um comunicado, a Guarda Nacional Republicana (GNR) explica que, "na sequência de dois furtos, um em estabelecimento de restauração e bebidas e outro num posto de abastecimento de combustível", foram realizadas "diligências policiais que permitiram identificar e localizar o suspeito".
Após realizadas buscas - uma domiciliária e outra em veículo -, foram apreendidos um veículo, duas caixas registadoras e os seus componentes, um computador, uma impressora, um cofre, vestuário utilizado na prática dos furtos e 44,48 euros.
O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos para o Tribunal Judicial de Castelo Branco.
Leia Também: Jovem de 19 anos suspeito de tráfico de droga denunciado por "forte odor"