Presidenciais. Marcelo participa em debate na RTP por videoconferência

DGS aconselhou Presidente da República a não participar presencialmente no debate com todos os candidatos.

Notícia

© Pedro Pina/RTP

Notícias ao Minuto
12/01/2021 17:49 ‧ 12/01/2021 por Notícias ao Minuto

Política

Covid-19

Marcelo Rebelo de Sousa vai participar por videoconferência no debate com os sete candidatos ao cargo de Presidente da República que se realiza, na noite desta terça-feira, na RTP1.

De acordo com a RTP, o atual Chefe de Estado foi aconselhado pela DGS a não participar presencialmente no debate de hoje.

A presença de Marcelo no debate foi clarificada pelo canal de televisão público depois de a sua participação ser confirmada.

O debate tem hora marcada para as 21h55 e será transmitido na RTP1 e RTP3.

Recorde-se que, Marcelo Rebelo de Sousa obteve, esta segunda-feira, um teste positivo à Covid-19. Contudo, depois de ser submetido a mais dois testes, estes tiveram resultado negativo.

[Notícia atualizada às 21h43]

Leia Também: Presidente Marcelo Rebelo de Sousa testa novamente negativo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas