Luís Montenegro vai ser recebido hoje pelo Presidente da República
De recordar que Marcelo Rebelo de Sousa tinha já prometido, no domingo, receber Luís Montenegro logo que este solicitasse uma audiência.
© Global Imagens
Política PSD
Quatro dias depois de ter assumido o cargo de líder do PSD, Luís Montenegro vai ser recebido, esta terça-feira, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de acordo com a informação avançada pelo próprio partido.
"Hoje, às 17h00, Luís Montenegro terá uma audiência com Sua Excelência o Presidente da República", pode ler-se num 'post' divulgado na rede social Twitter.
De recordar que Marcelo Rebelo de Sousa tinha já prometido, no domingo, receber Luís Montenegro logo que este solicitasse uma audiência - algo que terá acontecido entretanto.
Hoje, às 17h00, @LMontenegroPSD terá uma audiência com Sua Excelência o Presidente da República.
— PSD (@ppdpsd) July 5, 2022
Acompanhe tudo aqui e em https://t.co/dMFhKl0NlR pic.twitter.com/F5xfYAfOaD
O chefe de Estado disse ainda, em declarações aos jornalistas em São Paulo, durante a sua viagem ao Brasil, que a audiência aos novos líderes partidários "é uma praxe muito salutar e importante". Marcelo considerou ainda que "quando vem um líder novo vem sempre com posições programáticas ou estratégicas ou táticas novas, e isso é logo um tema importante".
Nesse mesmo momento, o Presidente da República acrescentou ainda que irá também receber, brevemente, o novo presidente do CDS-PP, Nuno Melo, que lhe terá pedido "para ser recebido para falar da situação política portuguesa".
O partido RIR (Reagir, Incluir, Reciclar), sem representação parlamentar, foi, por sua vez, recebido esta manhã pelo Presidente da Assembleia da República, Augusto Santos Silva, no Palácio de Belém. Este tratou-se de um encontro que pretendeu dar "a conhecer os novos elementos que integram os órgãos nacionais do partido", que conta com uma nova liderança após Vitorino Silva ter abandonado o cargo de presidente.
Leia Também: Montenegro? "Espero que não se associe a partidos com ideias racistas"
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com