PS aponta "falhas de comunicação" entre Montenegro e bancada do PSD

 O PS assinalou hoje o agendamento de um debate sobre suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa e considerou que o presidente do PSD está "mal informado", aparentemente por "falhas de comunicação" com a sua bancada.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
14/12/2022 18:38 ‧ 14/12/2022 por Lusa

Política

Governo

Esta posição foi transmitida aos jornalistas por Eurico Brilhante Dias, depois de confrontado com afirmações proferidas pelo líder do PSD, Luís Montenegro, em Proença-a-Nova, no distrito de Castelo Branco, em que criticou a rejeição, pelo PS, do pedido dos sociais-democratas para ouvir o ex-ministro da Defesa e atual detentor da pasta dos Negócios Estrangeiros, João Gomes Cravinho, no parlamento.

A conferência de líderes agendou hoje um debate de urgência no parlamento pedido pelo Chega sobre "suspeitas de corrupção no Ministério da Defesa Nacional", sendo ouvido João Gomes Cravinho.

"Com certeza o senhor presidente do PPD/PSD está mal informado. Deve haver um problema de comunicação entre o Grupo Parlamentar do PPD/PSD e o presidente do PPD/PSD", reagiu Eurico Brilhante Dias.

Segundo o presidente do Grupo Parlamentar do PS, "hoje, foi marcado um debate de urgência, de natureza potestativa -- um debate que teremos no próximo dia 20 no hemiciclo".

"Portanto, faremos esse escrutínio no espaço mais nobre desta Assembleia da República. Essas afirmações [de Luís Montenegro] podem ser naturalmente uma falha de comunicação entre o presidente do PPD/PSD e o seu Grupo Parlamentar", acrescentou.

Leia Também: PSD diz que apoio "é prenda de Natal" mas questiona critérios para futuro

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas