O caldo está entornado entre Miguel Júdice e Francisco Louçã e o antigo coordenador do Bloco de Esquerda não poupou nas críticas ao advogado da "direita trauliteira".
Passamos a explicar. No seu artigo de opinião no Expresso, Louçã ironizou a polémica com Moedas, que inaugurou uma residência para estudantes com preços entre os 695 e os 1096 euros, e chama-lhe "Quinta-da-Marinhização de Lisboa".
Já no seu momento de comentário, na SIC Notícias [onde Louçã deixou de ter o seu próprio espaço], Miguel Júdice, que defende Moedas, menciona o reparo de Louçã, que lhe responde.
Na sua página na rede social Facebook, o antigo coordenador do Bloco recorre à ironia e escreve que "o dr. Júdice, sabedor de que agora não tem contraditório na SIC Notícias", está "qualificadíssimo" para o fazer, "tanto pelo seu percurso político com aqueles protagonistas como por certo pelo seu conhecimento sobre os fundo de investimento que dominam o imobiliário".
No mesmo texto agradece "a publicidade". "É sempre um gosto ouvir a direita trauliteira", atira ainda.
Recorde-se que desde 1 de março de 2013 que o bloquista tinha encontro marcado na SIC Notícias, às sextas-feiras, num espaço de análise da atualidade. Esse espaço de comentário terminou no final do ano passado.
Leia Também: Louçã elogia Catarina Martins e a "personalidade raríssima" de Mortágua