Críticas de Pedro Nuno? "Não vou criar qualquer ruído", diz Hugo Soares

Líder do grupo parlamentar do PSD recusou comentar atualidade política.

Notícia

© PSD/ flickr

Notícias ao Minuto
14/10/2024 11:34 ‧ 14/10/2024 por Notícias ao Minuto

Política

PSD

O líder parlamentar do Partido Social Democrata (PSD), Hugo Soares, recusou, esta segunda-feira, comentar as mais recentes críticas do secretário-geral do Partido Socialista (PS), Pedro Nuno Santos, ao Governo, com o objetivo de não criar "ruído". 

 

Esta posição foi partilhada em Sernada do Vouga, durante uma visita às áreas afetadas pelos incêndios florestais de setembro. 

"O comentário que eu tenho a fazer sobre tudo aquilo que tem acontecido nos últimos meses é que Governo está, hoje, no terreno, a resolver já e a pôr dinheiro nas mãos das pessoas para resolver os problemas que advieram dos grandes incêndios que aconteceram no país", disse o líder da bancada social-democrata, após ser confrontado com o facto de Pedro Nuno Santos ter afirmado que o Governo de Luís Montenegro  "não tem competência".

"Eu não vou, hoje, sequer criar qualquer ruído na mensagem que quero passar", reforçou, perante a insistência dos jornalistas, recusando "desviar" o tema em discussão para a atualidade política. 

Pouco antes, Hugo Soares tinha defendido a importância de estar no terreno. "Não há trabalho parlamentar sem conhecermos o que está a acontecer no terreno", defendeu.

"Sentados numa secretária a legislar sem conhecermos a vida das pessoas é o maior erro que qualquer político pode cometer", completou.

Leia Também: Pedro Nuno 'atira' contra OE (com recados aos "comentadores" do PS)

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas