É bem conhecida a rivalidade entre detentores do iPhone da Apple de telemóveis Android, com uma história de Washington, D.C. nos EUA a mostrar bem a animosidade de algumas pessoas para com dispositivos equipados com sistema operativo da Google.
Um casal (que pediu para não ser identificado) contou à ABC7 que foi vítima de um assalto onde os responsáveis levaram tudo o que tinham. Tudo, excepto o telemóvel Android.
A esposa, que havia chegado do trabalho, contou que o marido se encontrou com ela fora do apartamento depois de se ter oferecido para estacionar o carro. Foi nesta altura que o casal foi abordado por “dois indivíduos mascarados”.
“Roubaram-nos”, contou a esposa. Levaram tudo o que tinha nos bolsos, levaram as chaves do meu carro, entraram no veículo e foram embora”. No entanto, parece que, por não ser um iPhone, os assaltantes não tiveram interesse em levar o telemóvel. “Basicamente olharam para o telemóvel e disseram: ‘Oh, é um Android? Não quero isto, pensava que era um iPhone’”, a mulher.
Ainda que tenha sido possível recuperar o telemóvel, o evento será certamente recordado pelos piores motivos por este casal.
Leia Também: Há motivos para ficar entusiasmado com a próxima geração do iPhone